sábado, 17 de outubro de 2009

Parque da Mônica - SP


Você veio! Você veio pra São Paulo, meu amor! Você veio!

Fou sua primeira viagem de avião e (acreditem!) você se comportou como um rapazinho!

Papai ficou esperando você no hotel, aflito. Mas quando eu te vi chegando, meu coração explodiu de alegria: ah, meu filho, eu já não aguentava mais de saudade...

Como não teremos muito tempo, fomos aproveitar logo o dia! E curtimos muito lá no Parque da Mônica!






Não tem nada mais gostoso na vida do que te ver rindo, brincando, se divertindo... feliz!






E como você se divertiu, meu anjo! Piscina de bolas, carrosel, carrinho, teatro e muito mais! Ufa!












No final do dia, voltando pro hotel, bateu o cansaço. E você tirou um merecido "soninho" no colo do papai, que também estava cansado depois de tanto agito, mas feliz, meu filho. Muito feliz de poder estar com você novamente.

Nenhum comentário: