domingo, 18 de outubro de 2009

F1, alegrias e tristezas


Fórmula 1 é uma das grandes paixões do seu pai, meu amor. Disso você já sabe.

E agora, mais de quinze anos depois, eu teria a oportunidade de novamente assintir a um Grande Prêmio ao vivo! E dessa vez com você e a mamãe, meu amor!

É, mas não foi bem assim...

Quando o papai conseguiu os ingressos, o meu e o da mamãe, avisou que estaríamos em São Paulo com um bebezinho lindo e fofo de um ano e sete meses. E a princípio tudo certo!

Fiquei numa alegria só, contando os minutos para estar lá com vocês!

Os ingressos eram válidos também para os treinos de sábado, mas como ontem tiramos o dia para passear com você, decidimos ir apenas na corrida.

Acordamos cedo hoje, super animados e ansiosos. Tomamos café no hotel e fomos para um outro hotel, onde pegaríamos os ingressos e de onde partiríamos para o autódromo.

Bem, chegando lá... Enquanto retirávamos os kits e os ingressos, fomos informados de que você não poderia ir!

"Mas como? Eu avisei! Eu perguntei antes!! Estava tudo certo!", disse eu para o pessoal da organização. Não teve jeito, filho...

Eles admitiram o erro, ficaram constrangidos também, mas não havia nada que pudessem fazer. Não tínhamos com quem te deixar e, assim, nem você e nem a mamãe iriam comigo para a corrida!!

Decepção? Tristeza? Frustração? Revolta? Qualquer coisa que eu diga seria pouco para o que eu senti, meu anjo.


Tá certo, tá certo... No fundo foi mesmo o mais correto você não ter ido. O barulho era quase insuportável! Se é que se pode chamar o ronco dos motores desses carros de barulho... rs E você também não ia aguentar ficar muito tempo na arquibancada.

Ok, mas a gente precisava descobrir isso na hora de pegar os tickets?? Precisavam me ter deixado acreditar que vocês estariam lá comigo, curtindo algo que eu gosto tanto?

Se o papai dissesse que não aproveitou, estaria mentindo. Mas pensei em vocês o tempo todo, desejando muito que vocês estivessem lá comigo.

Nenhum comentário: