terça-feira, 29 de setembro de 2009

O primeiro dia de uma semana difícil...


Filho, hoje é um dia muito difícil pro papai. É dia de viajar para São Paulo, onde o pai vai ter que ficar até a próxima sexta-feira! Quatro dias longe de você, e da mamãe, meu amor. Não vai ser nada fácil...

Papai precisa ir pois lá vai acontecer a Convençao de Vendas, um evento do trabalho do papai.

Na verdade, papai vai com um sentimento grande de orgulho pois vamos expor os aparelhos Android, uma projeto grande que o papai ficou responsável por tocar.

Mas esses não serão dias fáceis, meu filho. A saudade vai ser grande, meu coração eu sei que vai doer... Sair de casa não foi fácil! Te abracei, te beijei o mais que pude, enquanto tentei segurar o choro. Não queria que vocês me vissem triste. Esforço em vão...

Logo, logo o papai volta. Feliz com o sucesso no trabalho e, com certeza, ainda mais por poder te abraçar e te beijar de novo!!

Nenhum comentário: