sábado, 12 de setembro de 2009

Manhã animal


Há muito tempo a mamãe vinha pedindo pro papai te levar ao Zoológico. Um programa que o seu pai não gosta muito mas... "Ah, João! O Pedro vai adorar!!"

Então tá bom, vamos lá ver esses bichos de perto!


"Alô, vovó? Eu tô aqui no zoológico, falando de uma arara gigante!" ;o)

"Eu acho que eu vi um gatinho..." rs



Eu acho que a mamãe gostou mais do que você, filho! Ela morou perto do zoológico quando era pequena e o vovô Lino costumava passear lá com ela. Ela estava doida para reencontrar a girafa! Então taí: foto com a girafa!

Só que a ingrata nem lembrou dela...




Macaco, hipopótamo, pinguim, elefante... Nada te chamou mais atenção do que as placas coloridas! rs



Para completar o passeio, fomos almoçar no Pavilhão de São Cristóvão.

Só que, de repente, um acidente! Mamãe tinha levado uma deliciosa papinha da Nestlé pra você que escorregou da mão dela e se espatifou no chão!

Momentos de tensão... E agora, o que você vai comer?

Cara, você se deu foi bem: arroz, caldinho de feijão de corda e purê de macaxeira! Então... foto do seu primeiro almoço de comida nordestina!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que falta de gosto colocar essa cobra no cantinho do meu anjinho !!!Vovó não gostou dela , sabe Pedrinho ?

Ingrid Brack disse...

Johnny!! Que saudades!
O Pedro está cada dia mais lindo! Parabéns! E que agenda social, hein?! Toda hora tem uma festinha, um lanchinho...
Beijos grandes