quarta-feira, 4 de março de 2009

Seus primeiros passos

Filho, hoje você deu seus primeiros passos! Foi um momento de muita alegria para mim e para a mamãe.

Enquanto você andava, ainda sem muito equilíbrio, da mamãe para o papai e do papai para a mamãe, sorrindo e com os braços abertos para nós, um filme passou na minha cabeça enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas.

Sabe, filho, tenho muito medo do mundo que você vai encontrar e dos caminhos que você vai percorrer nele. Ainda falta muito tempo até que você comece a tomar suas próprias decisões (será mesmo?), mas são seus pés quem vão te levar pelos caminhos que você escolher. Posso te orientar e te aconselhar, mas a decisão será sempre sua no final.

Peço à Deus que guie sempre os seus passos e que te conduza pelo bom caminho. Não vou poder evitar sempre as suas quedas, meu amor, mas estarei sempre ao seu lado para te ajudar a levantar e seguir em frente.

Eu te amo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu filho , com o amor que voces dão ao seu filho , com o bom exemplo que , tenho certeza , sempre darão e mais o conhecimento de Deus , que também tenho certeza que voces irão transmitir , o Pedrinho só poderá trilhar bons caminhos nesse mundo . Principalmente , por ter o pai dele sempre atento e pronto a ajudar e nunca condenar .
Lembre-se sempre que educar é dar bons exemplos e isso voces darão .
Deus há e protege-lo sempre .
Sua mãe .