domingo, 22 de março de 2009

Aniversário da vovó Mariza


Meu amor, hoje é aniversário de uma pessoa muito importante nas nossas vidas: a vovó Mariza.

Data especial requer comemoração dupla! Começou com um almoço na Pizzaria Faenza com seus tios e tias, seus primos e a sua irmã querida.

Depois a comemoração continuou lá na casa dela, com um bolinho e o parabéns tradicional. Mas antes você fez um pit-stop pra brincar com os cachorrinhos da vovó. Pena que o Juca não te dá essa bola toda...



Fotos dos filhos...

... e dos filhos postiços da vovó!

E depois um parabéns todo especial com você ganhando um colinho especial

Tenho certeza de que hoje foi um dia muito feliz para a vovó, filho. E algo me diz que você contribuiu muito para isso! :o)

Parabéns, vovó!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não tenha a menor dúvida que foi um dia muito feliz para sua avó .
Fiquei mais velhinha um ano , mas pude ver nesse ano o quanto voce se desenvolveu e vem se tornando uma criança linda e querida por todos . Seus tios e seus primos , mais seus pais completaram a minha felicidade . Não precisava mais nada . Só peço a Deus saúde para passar muitos aniversários com todos voces ao meu lado, pois voces são a maior riqueza que eu poderia ter na vida .
Sua vovó Mariza .