domingo, 2 de novembro de 2008

Na última curva


Filho, hoje foi um dia de muita emoção para os apaixonados por Formula 1, como o seu pai. Só uma combinação improvável de resultados na última corrida, em Interlagos,daria o título mundial ao Felipe Massa. Já pensou? Um brasileiro campeão mundial correndo em casa e pela Ferrari?

Seu pai torceu muito! Gritou, pulou... Você parecia um pouco assustado, sem entender o motivo de tanta agitação. Pois é, meu amor, mas foi por pouco! Faltando duas voltas para o fim da corrida, o que parecia impossível aconteceu! E o Massa estava se sagrando campeão!! Mas... mesmo com o Felipe vencendo a corrida, o campeão foi o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, que conseguiu a ultrapassagem que precisava na última volta!

Foi assim que o site Globo.com descreveu a corrida de hoje: "Diante de uma torcida apaixonada em Interlagos, Felipe Massa fez o que tinha de fazer. O brasileiro da Ferrari ganhou o GP do Brasil após comandar a prova de ponta a ponta. Ganhou, mas não levou. Por uma questão de segundos. Na última curva de uma corrida dramática, Lewis Hamilton pulou da sexta para a quinta posição e fez história no quintal de seu maior adversário. Sob vaias, o inglês da McLaren se tornou, aos 23 anos, o mais jovem piloto e o primeiro negro a conquistar um título da Fórmula 1."

Nenhum comentário: