segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Cirurgia da tia Gê

Meu amor, hoje todos nós torcemos muito pela tia Gê, que fez uma pequena cirurgia que irá ajudá-la a perder um pouco de peso. Esse é mais um capítulo da novela da recuperação dela.

Se algum dia na sua vida você passar por alguma situação difícil, meu filho querido, tome como exemplo a força, a perseverança e a esperança da sua tia Gê. Com certeza ela tem os seus dias de fraqueza, de dúvidas, de incertezas. Mas ela não desiste! Mais que isso, ela tem sempre um sorriso no rosto. Nem que seja de nervoso...:o)

Agora a gente tem que tomar cuidado para ela não sair voando por aí... rs

Brincadeiras à parte, meu anjo, nós vamos sempre estar ao lado dela, fazendo todo o possível para ajudá-la no que pudermos. E sei que você ajuda muito com suas gracinhas, com o "besourinho" que ela tanto gosta, pois você é um dos motivos que a faz querer seguir em frente.

2 comentários:

Geysa Feder disse...

Meu lindo,
Seu pai falou coisas muito bonitas!
Emocionou a Tia Gê... Mas além de bonitas, as palavras foram verdadeiras. Grande parte da minha força vem de Deus e da minha fé NELE. Mas uma grande parte, também, vem da minha família que eu tanto amo e que me dá sempre muito força!
Amo vocês!
Beijos!
Tia Gê

Anônimo disse...

É lógico q a manteiga derretida aqui já tá chorando né?! hihihi
é pedrinho...vai se acostumando pq sua prima é uma chorona de primeira!

achei lindo o q o Tio Joãozinho escreveu pra Tia Gê...ela é realmente muito especial pra gente, especialmente pra mim..afinal é minha dinda né!?
beijãooo!