quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Um dia difícil de viver e difícil de esquecer


Filho querido, hoje foi um dia difícil para mim e para a sua mãe. Você aprontou a sua primeira grande arte e nos deu um susto daqueles.

Algo me diz que você vai ser muito arteiro: bastaram apenas alguns segundos de desatenção e pronto: você caiu da cama e bateu com a cabecinha na quina da mesinha de cabeceira!

Mamãe teve que correr com você para o pronto-socorro. Papai saiu correndo do trabalho para encontrar vocês. Nunca quis tanto colocar você no colo, meu amor.

Resultado: tá vendo esse curativo na sua testinha? Três pontos, além desse arranhão que foi até a bochecha. Mas, apesar do susto, você está ótimo.

Pelo menos você está, porque nós não estamos. Que amor alucinado é esse que a gente sente por você, que nos faz sentir uma dor que dilacera o coração só de te ver assim? A voz da mamãe ao telefone me contando o que hove não sairá nunca da minha memória, assim como seu choro ao fundo. Tenho certeza que ela jamais esquecerá também das cenas que ela, infelizmente, presenciou.

É inevitável o sentimento de culpa, mas tenho certeza que não há: foi uma dolorosa fatalidade para nós três.

Cada sorriso seu agora tem o dom de nos confortar. Você está ótimo, rindo, brincando. Esse sentimento que ficou já, já passa.

Nós te amamos muito. Muito!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ô meu Deuuuuusss!
tadinhoooooooooo!!
nem quero imaginar oq q passou na cabeça da Tia anna na hora..deve ter sido deseperador! hehehe

mas graças a Deus já tá tudo direitinho!!!

beijãooooo

Anônimo disse...

O importante é que agora ele tá tirando onda com o band-ais fashion e já passou!

Beijos!

Anônimo disse...

Meu amorzinho. Vovó chorou quando viu essa foto . Esses olhinhos não foram feitos para terem essa expressão .Só olhinhos sapecas .
E voce , meu filho , saiba que esse amor que dói no coração vai pela vida inteira . Mesmo quando od filhos crescem , continuam os nossos pequenininhos ....Assim é amor de pai e mãe ....
Vovó Mariza.

GG disse...

É, cara. É terrível mesmo. Ainda bem que todos estão bem.

Eu passei pela mesma coisa uma vez, dá só uma olhada: http://www.gustavoguimaraes.com.br/arquivo/GG_arquivo_21.htm#107845411423619182

Lembro até hoje do pânico.

Anônimo disse...

Oh meu lindo, que vontande de te dá um grande abraço, e é claro na minha amiga também!
Foi um susto enorme, tenho certeza, mas não tem jeito, faz parte do aprendizado. Fico muito feliz que todos estejam bem
Amo vocês!!! bjs Dinda Mirna