sábado, 27 de setembro de 2008

7 meses!


Filho amado, hoje você faz 7 meses! E como passaram rápido esses dias tão felizes.

Ao contrário dos outros meses, hoje nós passamos o dia passeando. Apenas eu, você e mamãe.

Fomos ao shopping Rio Sul, passeamos bastante, almoçamos no restaurante Ráscal e compramos presentes para todos.

Só que comemoração sem bolo não vale, né?

Bem, dessa vez não teve bolo da Andréia. Mas papai aproveitou que tive que ir ao mercado para comprar esse bolinho. E a noite nós cantamos parabéns para o bebê mais lindo e amado desse mundo: você!

Agora é esperar pelas surpresas e travessuras desse mês. :o) Haja coração...

Como é bom ter você nas nossas vidas, meu amado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns meu lindo, por mais um mês de vida, de alegria e de amor. Acabei de chegar de viagem e já vim correndo para internet para conferir se tinha novidades suas! E pelo jeito, muiiiitas novidades, como você anda arteiro! Dando até susto...ai ai ai, faz isso com nosso coração não!
Como estou com muitas saudades, vou tentar te ver esta semana!!! bjss Dinda Mirna

Karen disse...

Parabpens Lindão!
Seus pais podiam me avisar desses passeios um dia... moro pertinho dos dois shoppings que eles ja levaram vc, o RIo Sul e o Botafogo Praia Shopping!
Ia adorar passear com vc tb!
Beijos!

GG disse...

João, ele parece contigo cada dia mais.

Beijão no "joãozinho". :)