sábado, 2 de agosto de 2008

Fotos de sábado em edição especial: o dia em que você virou sozinho


Meu filho amado, que coisa mais linda é poder estar presente quando algo importante acontece na sua vida. Pequenas etapas vencidas, pequenas conquistas suas.

Há alguns dias você andava tentando se virar sozinho, mas não conseguia: seu bracinho ainda ficava preso e então você desistia. Bem, até tentar novamente, pelo menos. Mas não conseguia, a não ser com uma ajudinha.

E hoje, enquanto seu pai babão tirava mais um monte de fotos suas (afinal hoje é sábado, né?!), enfim você conseguiu! Sozinho, sem ajuda nenhuma e com uma agilidade surpreendente, lá estava você de bruços!

Você conseguiu, meu anjo! Entre um sorriso e outro, você conseguiu!

Parece que foi ontem que te coloquei no seu berço pela primeira vez, todo enroladinho na sua manta. Fiz questão de guardar esse momento na memória, detalhe a detalhe, o mais que pude. Tinha certeza que aquele seria um momento especial e que logo eu sentiria muitas saudades dele. Estava certo.

Você está crescendo, meu filho. Ainda é muito pequeno, mas já não é mais aquele recém-nascido tão indefeso e quase imóvel.

Essa fase é sem dúvida uma delícia. Mas fica novamente aquela sensação de que em breve estarei sentindo saudades desses dias também.

Sua mãe não estava nesse momento: tenho certeza que ela gostaria muito de estar, mas ela teve que trabalhar hoje.

Mas assim que ela chegou, logo papai te colocou de barriguinha pra cima, no centro da nossa cama. E não demorou muito para você mostrar para ela a grande novidade do dia!

Foi um grito de alegria, filho! Como a mamãe ficou feliz em te ver virar...

Nós te amamos muito, filho.

Nenhum comentário: