sábado, 30 de agosto de 2008

Aniversário da vovó Palmira

Hoje foi a festa de aniversário de 60 anos da vovó Palmira, Pedro.

E nós não podíamos deixar de estar lá para dar um beijo bem gostoso nela.

Por falar em gostoso, você estava uma delícia de casaco vermelho!

Não preciso nem dizer que você fez o maior sucesso na festa, né?

Mas o importante é que a vovó Palmira estava muito, mas muito feliz, meu anjo. Cercada por amigos e pela família, ela certamente se sentiu muito amada. E ela é!

Parabéns, vovó!!

Um comentário:

Penélope Luz disse...

Quanto amor! Esse blog está impregnado de amor. Do amor mais genuíno, mais perfeito e mais completo! Já chorei em várias passagens. Que Deus verdadeiramente abençoe-os, porque vcs têm o maior de todos os tesouros do mundo: uma família!

Se me permitirem estarei sempre vindo aqui acompanhar o brilho lindo desse amor que contagiou-me o coração, e incluindo-vos em minhas preces. Minhas e do meu esposo, que encantou-se com esse papai tão especial que o Pedro tem. Ele também é "babão" assim com nossa pequenina que já vai fazer 8 anos. :-)

Um abraço apertado, de todo coração.

Luciana.