sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Presentes do seu Chá de Bebê


Meu querido, durante toda essa semana chegaram muitos presentes para você, comprados por nossos amigos e pela sua família por conta do seu Chá de Bebê que vai acontcer no próximo domingo, dia 20.

Na quarta fomos ver o play da casa da mãe da Mirna, aquela amiga da mamãe. O Chá vai ser mesmo lá!

Mamãe passou a semana encomendando pães, gelo, rechaud... Eu fui ao mercado comprar os ingredientes do famoso "bolo da Creusa", a moça que trabalha na casa da sua tia Mariza e que faz um bolo maravilhoso! Pede pra sua mãe comer e você vai ver que eu estou falando sério!

E amanhã é dia de mercado! Enfim, estamos preparando tudo com carinho para receber tantas pessoas que demonstram tanto carinho por nós e por você.

Nenhum comentário: