segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Chá de Bebê


Meu filho amado, que dia feliz! Ontem fizemos o seu Chá de Bebê, uma reunião de amigos e familiares que, mais do que presentes, nos encheram de carinho e alegria.

A festinha foi no playground da casa da mãe da Mirna, no Leblon. Valeu tia Mirna! :o)


Preparamos tudo com muito carinho, do nosso jeito, meu filho. Como sempre, contamos com a preciosa ajuda de alguns amigos mas não ficamos esperando pelo resto: eu e sua mãe passamos a semana na maior correria, fomos sábado ao mercado fazer as compras e ficamos todo o domingo preparando o salão e recebendo as encomendas para que tudo corresse como sonhamos.


Mamãe estava anciosa, preocupada se tudo iria correr bem, se a comida era suficiente, se todos estavam gostando, enfim: era um desejo enorme de fazer dessa sua primeira festinha um momento inesquecível.


Algumas pessoas queridas infelizmente não puderam comparecer, mas muitos, muitos amigos foram até lá compartilhar conosco esse momento especial de uma alegria difícil de descrever.


E certamente foi, filhote. Não pela festa, mas sim pela alegria, pela emoção que sentimos dentro da nossa simplicidade, com a certeza de que fizemos o melhor que pudemos. Foi assim quando seus pais se casaram, foi assim em todos os momentos mais importantes da nossa vida.


Dá para ver estampado nos nossos sorrisos a alegria que sentimos, mas também o carinho que recebemos. Amigos sempre presentes, amigos que há muito não víamos, seus primos, tios, avós e seus futuros amiguinhos que correram e brincaram o tempo todo, nos dando uma pequena amostra de como será o nosso (feliz!) futuro.



Difícil foi voltar pra casa com tanta coisa! O nosso carro voltou lotado, meu filho! E a chuva que caia no dia de ontem não facilitou muito a tarefa do seu pai...

Chegamos em casa exaustos, mas ainda tínhamos muito o que arrumar. Era tanto cansaço que acabamos dormindo sem conseguir ver tudo o que você ganhou, mas com a certeza de que tudo, tudo valeu a pena!

Mas hoje, a primeira coisa que fizemos quando papai chegou do trabalho foi abrir todos os seus presentes. E tirar essa foto aqui embaixo!

Segundo a previsão do médico da mamãe, você deve chegar por volta do dia 20 de fevereiro. Então ontem faltaria exatamente um mês! Agora estamos em contagem regressiva e esperando para ver quando você nos fará essa maravilhosa surpresa.

Te amo! Fica com Deus!

Nenhum comentário: