
E agora, mais de quinze anos depois, eu teria a oportunidade de novamente assintir a um Grande Prêmio ao vivo! E dessa vez com você e a mamãe, meu amor!
É, mas não foi bem assim...

Fiquei numa alegria só, contando os minutos para estar lá com vocês!
Os ingressos eram válidos também para os treinos de sábado, mas como ontem tiramos o dia para passear com você, decidimos ir apenas na corrida.

Bem, chegando lá... Enquanto retirávamos os kits e os ingressos, fomos informados de que você não poderia ir!
"Mas como? Eu avisei! Eu perguntei antes!! Estava tudo certo!", disse eu para o pessoal da organização. Não teve jeito, filho...
Eles admitiram o erro, ficaram constrangidos também, mas não havia nada que pudessem fazer. Não tínhamos com quem te deixar e, assim, nem você e nem a mamãe iriam comigo para a corrida!!

Tá certo, tá certo... No fundo foi mesmo o mais correto você não ter ido. O barulho era quase insuportável! Se é que se pode chamar o ronco dos motores desses carros de barulho... rs E você também não ia aguentar ficar muito tempo na arquibancada.
Ok, mas a gente precisava descobrir isso na hora de pegar os tickets?? Precisavam me ter deixado acreditar que vocês estariam lá comigo, curtindo algo que eu gosto tanto?

Nenhum comentário:
Postar um comentário