sábado, 10 de dezembro de 2011

Gisela e Airton - 25 anos de casamento


Hoje é um dia muito especial, meu anjo. Hoje comemoramos os 25 anos de casados da tia Gisela e do tio Airton.

Foram, com certeza, anos de muitas lutas e dificuldades, mas também de muita alegria e de muitas conquistas.

Comemorar essa data com eles e com os seus primos, que tão lindamente organizaram essa linda homenagem, é um privilégio. Como foi um privilégio tê-los como exemplo de superação e correção.

Minha irmã Gisela foi tantas vezes como uma mãe para mim. Em especial nos difíceis momentos que passamos com você pequenininho, com dificuldades para ganhar peso. Não foram poucas as vezes que pedimos por "socorro".

O tio Airton foi sempre o meu irmão mais velho. Acho que nem sempre ele gostou muito disso... rs Mas aprendeu a aceitar! Quantas histórias passamos juntos naquele Maracanã, tantas vezes lotado nos clássicos de domingo, mas também vazio nos jogos sem importância contra times sem expressão. Tudo por uma paixão em comum: o Flamengo.

Tudo que vivi tem um pouco deles. Dos momentos difíceis, como a separação do vovê e da vovó, até os mais felizes, como o meu casamento e o seu nascimento, sempre que olhar para trás vou tê-los como lembrança e exemplo.

Nada melhor para validar tudo o que estou dizendo do que o amor explícito dos seus primos por eles.

Eles são a prova de que todo o esforço valeu à pena. E quando passo pelas minhas tribulações, tenho perto de mim esse exemplo e essa demosntração de que tudo passa e que, no final, a recompensa é maior.

A festa hoje foi mesmo linda e emocionante. A alegria dos dois estava estampada nos rostos e nos sorrisos que insistiam em não se desfazer.

Família quase toda reunida, a casa cheia de amigos, todos presentes com a intenção de homenageá-los, torcendo para que mais 25 anos se passem com o mesmo entusiasmo, com ainda mais realizações.

Um dia será a nossa vez de chegar lá!

E quero ter você e a Gabi, meus dois filhos muito amados, ao meu lado, com a certeza de colher os mesmos frutos que os vejo colher hoje.

Tomara que vocês sintam de nós o mesmo orgulho que vemos na Stéphanie, no Thiago e no Raphael.



Lindas homenagens, lindos discursos, tudo mais do que merecido.








Parabéns por tudo! Amamos vocês!

Nenhum comentário: