domingo, 27 de fevereiro de 2011

Seu aniversário de 3 anos


Parabéns, meu filho muito amado! Hoje você completa três anos de vida e eu só tenho a agradecer à Deus a alegria de ter filhos tão maravilhosos como você e sua irmã, que só fazem encher a minha vida de alegria.

O dia começou com um "parabéns surpresa"! O bolinho não ajudou muito, mas o da festa eu garanto que vai ser bem melhor...

E, para dar aquela animada no meu bebê de 3 anos, começamos a manhã jogando Wii.

Assim como no ano passado, seu aniversário terá direito a duas festas. A de hoje foi novamente na casa da vovó Mariza. Mais uma vez ela quebrou o nosso galho... :o)

Arrumamos tudo com muito carinho, meu amor. O tema? Relâmpago McQueen, claro! Não poderia ser diferente...

Sua família aos poucos foi chegando...


Muitos brinquedos de presente!


Até os seus dindos fizeram questão de estar com você, curtindo a sua felicidade.



E eu tive novamente a chance de estar junto aos grandes amores da minha vida! Alegria sem fim!



Um parabéns animado para um bebê todo suado de tanto que brincou!

Felicidades, meu amor! Que tenha começado hoje mais um ano de muitas alegrias para você.

Nenhum comentário: