sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano Novo, ano de mudanças

Meu amor, hoje mais um ano se inicia. É comum nessa época as pessoas fazer promessas, votos de mudança, cheias de desejos de dias melhores.

Sinceramente? Não é o meu caso. Mas desta vez, seu pai está particularmente ansioso e, diria até, preocupado com os dias que virão em 2011. Este tem tudo para ser um ano de muitas mudanças!

Papai está no meio de um processo bem encaminhado para trocar de emprego. E depois de 8 anos no grupo e mais de 6 anos na operadora, deixar a TIM. Sem dúvida, uma das decisões mais difíceis da minha vida, mas que, cedo ou tarde, terei que tomar.

Por sorte, junto com o ano que se inicia, começam também as minhas férias. Papai terá tempo para pensar e refletir, não apenas sobre o que é melhor para mim, mas principalmente sobre o que é melhor para nós.

Financeiramente é algo que eu preciso considerar. Tenho a oportunidade de te proporcionar coisas que hoje não consigo. Papai precisa pensar no seu futuro e no da sua irmã também.

Esses dias, grudado com você, serão decisivos para me ajudar a decidir os caminhos que eu vou trilhar em 2011.

Aconteça o que acontecer, estaremos juntos!

Amo você!

Nenhum comentário: