quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Gramado - Dia 05


Hoje foi mais um pouco mais tranquilo, mas também de passeios!

Começamos pela Vila de Natal, uma mini-cidade com construções de madeira, exposição de artesãos, parque de diversões, Cinema 3D, Casa do Papai Noel...

Cinema 3D?? Olha só a gente com os óculos, assistindo o filme da "rena bagunceira"! Você adorou!

Casa do Papai Noel? Sim, mas ele só chega mais tarde. Dá tempo da gente assistir uma peça de teatro de fantoches...

Será que você gostou?



Papai noel estava demorando... O jeito foi aproveitar o parque de diversões.



Com direito a carrosel, trenzinho,... e muitos sorrisos!



Já estava quase na hora do Papai Noel chegar. Enquanto a gente esperava, olha só quem sentou na cadeira dele?

Você foi a primeira criança a recepcionar o Papai Noel assim que ele apareceu. Sorte a dele ver um bebê tão lindo (e envergonhado) logo de cara.

Mas logo, logo você ficou a vontade. Acho que esse será um Natal muito especial para você, meu amor.


A noite, fomos acompanhar a cerimônia de acendimento das luzes da árvore de natal, com um show de som e efeitos sincronizados de iluminação.


E o que combina com uma noite assim, em Gramado e ao lado dos meus dois amores?

Mais uma sequência de fondues!


Sim, meu amor. Estamos todos muito felizes!

Obrigado meu Deus por tamanha alegria!

Nenhum comentário: