domingo, 25 de abril de 2010

Sua primeira vez no cinema!!


Hoje foi a primeira vez que nós fomos com você ao cinema, meu lindo!! Programa que eu e (especialmente) sua mãe adoramos mas que há tempos não fazemos. Agora, com você, fica ainda mais gostoso e divertido!


Nós fomos ver o desenho animado "Como treinar o seu dragão". Logo na entrada uns cartazes coloridos te chamaram a atenção, mas você ainda não estava entendendo o que é que nós fomos fazer ali.

A parte legal foi comprar a pipoca! Principalmente porque a mamãe também comprou a garrafinha do filme!

Entramos cedo na sala, para você se acostumar com o ambiente.

Mas logo o filme vai começar, então... Fotos! Fotos! Fotos!

Por falar em fotos, olha aí uma foto do filme!

Você curtiu bastante! Ficou sentadinho o tempo todo? Claro que não! Mas se comportou direitinho e saiu falando do filme, todo feliz!

E pra encerrar com chave de ouro, lá fomos nós mais uma vez no Burguer King!

Foi mesmo um programa e tanto!

Um comentário:

Anônimo disse...

Já sou um homenzinho vovó . Já vou até a um bom cineminha ....qualquer dia , irei convidar uma gatinha para ir comigo . Acho que o meu pai me leva , não?