domingo, 9 de agosto de 2009

A sua primeira praia


Foram muitas tentativas frustradas hoje finalmente nós conseguimos, filho: enfim a praia! E pela primeira vez!

Fomos eu, você (claro!), mamãe, Gabi, tia Mariza, tio Marcelo (que ficou só um pouquinho), a Thaís, o Bruno e a tia Gê.


E você adorou, filho! O dia ajudou bastante: a água estava um pouco gelada, é verdade, mas o mar estava calminho, o sol gostoso, a praia tranquila e tinha um grande banco de areia que fez uma piscininha natural, ótima para você ir se acostumando aos poucos.












Depois de curtir a água e as ondas, hora de uma tradição bem carioca: o lendário biscoito Globo! Um biscoito de polvilho tão gostoso quanto antigo, que você até já tinho comido num dos nossos passeios na Lagoa. Mas a tradição mesmo vem daqui, da praia.









Depois da praia, um pouquinho de piscina pra tirar o sal e matar a fome: hora do seu almoço!

E por falar em almoço, o de hoje foi na casa do vovô João. Afinal é almoço de Dia dos Pais, né? Almoço em família com a presença até da tia Neli.


O nosso dia chegou ao fim. Um dia gostoso e que vai ficar na minha memória por muito tempo.

Obrigado, meu Deus! Ser pai é mesmo maravilhoso. Ser pai de dois filhos como os que eu tenho é um privilágio.

Nenhum comentário: