quarta-feira, 27 de maio de 2009

Você está crescendo tão rápido, meu bebê!



Hoje você completa um ano e três meses de vida, meu anjo. Não parece, mas já se passaram 15 meses!

Ainda guardo na memória os dias em que você ficava enrolado num paninho, dormindo quietinho no seu berço. Por esses dias achei algumas fotos dessa época... Ah, meu anjo! Que saudade grande! Tão grande que chega a doer no coração!

Não é só você quem está crescendo: meu amor por você também é cada dia maior.

Agora a jente te vê assim, correndo de um lado para o outro. Até no escorrega você já está descendo sozinho. Essa sua fase é uma delícia também, e o pai tenta aproveitar ainda mais, já que daqui há alguns meses serão desses dias que o pai vai estar sentindo saudades.

Um comentário:

Anônimo disse...

Filho , aproveita mesmo cada segundo dessa fase , enquanto ele ainda for seu ....Logo ,logo , o tempo passa e ele irá para o mundo.
É doído , mas voce terá outras alegrias com ele . Vê-lo tornar-se um homem de caráter,colocando em prática os ensinamentos que voces , certamente transmitirão para ele,com os bons exemplos que ele terá, também o fará feliz.Quando a saudade desse tempo apertar ,venha a esse cantinho que voce com tanto carinho criou para ele. É o que eu já faço desde hoje. Quase babo o meu computador ..rssss
Vovó Mariza.