domingo, 4 de janeiro de 2009

Fim das minhas férias

Meu filho querido, minhas férias estão chegando ao fim. Amanhã seu pai volta à rotina do trabalho.

Foram 20 dias de muita alegria em que ficamos "grudados" praticamente o tempo todo. Levo amanhã comigo as lembranças do seu sorriso, dde você dormindo no meu colo, dos nossos passeios, das nossas brincadeiras, dos momentos que passamos junto com a Gabi. Vou morrer de saudades, pode ter certeza!

Saiba, meu anjo, que você me faz uma pessoa melhor. Mais paciente, mais tolerante, mais consciente. Você enche meu coração, alegra minha vida! Você é um bálsamo para minhas dores, um norte para as minhas decisões.

Filho, te amo ainda mais! Prometo voltar correndo do trabalho amanhã, a tempo de deitar no chão e brincar com você antes de você dormir. Ah, e a sua última mamadeira do dia eu continuo fazendo questão de ser eu a te dar, viu?!

Mil beijos, meu filho amado.

Nenhum comentário: