terça-feira, 13 de novembro de 2007

Ecocardiograma Fetal

Um nome complicado que quer dizer o seguinte, meu filho: hoje eu e sua mãe fomos fazer mais um exame, agora para ver como está seu coração.

É bom mesmo tomarmos conta dele desde cedo, porque coração é um "ítem com constantes defeitos de fábrica" nessa sua sua família. Mas, como das outras vezes, você deu show e se saiu muito bem, ganhando muitos elogios do médico.

Aliás, você só recebe elogios! E seus pais aqui continuam cada vez mais felizes... Haja coração!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pedro,
Sua tia vem tentando fazer uma dedicatória para você, mas essas modernidades as vezes nos derrubam e o seu pai ainda não tinha me dado autorização para escrever no seu blog... Vamos ver se hoje eu consigo!
Você não sabe a felicidade com que estou te esperando. Falando em coração, o meu quase parou de alegria quando o seu pai falou que você estava chegando e quando ele nos mostrou a última ultra então. QUe coisa linda ver o seu coraçãpzinho batendo! Já te amo há muito tempo e não vejo a hora de poder colocar você nos braços e te dar um montão de beijinhos.
Continue sendo essa criança lindinha, que não está dando trabalho para a sua mãe! Estou te esperando anciosamente e cheia de amor para te dar!
Beijos,
Tia Gê