Esse fim-de-semana vai ser muito legal, filhote: a vovó Mariza vai dormir aqui com a gente hoje! E ela levou mesmo a sério essa história de dormir: a gente foi para o parque de manhã mas ela ficou aqui em casa... dormindo!
Tadinha! Justiça seja feita: a vovó andava com isnônia e ficou aqui para tentar descansar um pouco. E conseguiu! Oba, a vovó dormiu! rs
Sabe de uma coisa? Eu acho que ela não dormia de tanta saudade de você... :o)
Foram muitas tentativas frustradas hoje finalmente nós conseguimos, filho: enfim a praia! E pela primeira vez!
Fomos eu, você (claro!), mamãe, Gabi, tia Mariza, tio Marcelo (que ficou só um pouquinho), a Thaís, o Bruno e a tia Gê.
E você adorou, filho! O dia ajudou bastante: a água estava um pouco gelada, é verdade, mas o mar estava calminho, o sol gostoso, a praia tranquila e tinha um grande banco de areia que fez uma piscininha natural, ótima para você ir se acostumando aos poucos.
Depois de curtir a água e as ondas, hora de uma tradição bem carioca: o lendário biscoito Globo! Um biscoito de polvilho tão gostoso quanto antigo, que você até já tinho comido num dos nossos passeios na Lagoa. Mas a tradição mesmo vem daqui, da praia.
Depois da praia, um pouquinho de piscina pra tirar o sal e matar a fome: hora do seu almoço!
E por falar em almoço, o de hoje foi na casa do vovô João. Afinal é almoço de Dia dos Pais, né? Almoço em família com a presença até da tia Neli.
O nosso dia chegou ao fim. Um dia gostoso e que vai ficar na minha memória por muito tempo.
Obrigado, meu Deus! Ser pai é mesmo maravilhoso. Ser pai de dois filhos como os que eu tenho é um privilágio.
Filho, esse aqui é um espaço que seu pai criou para registrar um pouco da nossa história, desde a espera pelo dia em que vamos nos conhecer até o dia em que, quem sabe, você mesmo estará contando aqui suas próprias histórias.