Hoje finalmente a mamãe pode curtir o presente de aniversário que nós demos para ela: um tratamento relaxante, com direito a massagens, banhos e muito descanso.
Depois de um mês complicado, de muito desgaste para ela, nada mais merecido do que a mamãe ter o seu "Dia de Princesa".
E a vovó também "se deu bem" hoje: enquanto a mamãe estava no spa, nós fomos lá visitá-la. Ela estava morta de saudades de você, meu anjo!! Fazia mesmo um bom tempo que ela não te via.
Parabéns pra você, nessa data querida... É impossível descrever a alegria que você nos deu, dia após dia, nesses últimos 11 meses. E você continua a nos fazer os pais mais felizes do mundo. Pena que esteja passando tão rápido... Parabéns, meu amado!
Meu filho querido, neste fim-de-semana nós fizemos a nossa primeira viagem com você! Amanhã é feriado aqui no Rio e nós aproveitamos para passar esses dias lá na casa de Itaipava do tio GG.
Filhote, quanta tralha! Parece que levamos metade da casa no porta-malas... rs
Subimos ontem, domingo, porque a mamãe precisou trabalhar no sábado.
Estavamos anciosos, sem saber se e o quanto você estranharia esses dias longe de casa, fora da sua rotina. Mas foi muito bom, meu anjo!! Você aproveitou bastante! E hoje, aproveitando o dia bonito que fez, até na piscina você foi! Na pequenininha e na grandona!
Meu filho querido, minhas férias estão chegando ao fim. Amanhã seu pai volta à rotina do trabalho.
Foram 20 dias de muita alegria em que ficamos "grudados" praticamente o tempo todo. Levo amanhã comigo as lembranças do seu sorriso, dde você dormindo no meu colo, dos nossos passeios, das nossas brincadeiras, dos momentos que passamos junto com a Gabi. Vou morrer de saudades, pode ter certeza!
Saiba, meu anjo, que você me faz uma pessoa melhor. Mais paciente, mais tolerante, mais consciente. Você enche meu coração, alegra minha vida! Você é um bálsamo para minhas dores, um norte para as minhas decisões.
Filho, te amo ainda mais! Prometo voltar correndo do trabalho amanhã, a tempo de deitar no chão e brincar com você antes de você dormir. Ah, e a sua última mamadeira do dia eu continuo fazendo questão de ser eu a te dar, viu?!
Hora do banho na casa da vovó... Ih... cadê a sua banheira?
Bem, ficava difícil levar a banheira pra lá, né? Então hoje você tomou seu primeiro banho de chuveiro! No começo você estranhou, mas no final você já estava até gostando.
Filhote, esse ano nós fomos passar a noite de Reveillon com a vovó Mariza. Sim, apenas eu, você, mamãe e a vovó. Infelizmente os demais já tinham outros programas para a noite de hoje.
Foi uma noite tranquila sim, mas nem por isso menos feliz. Fizemos um churrasco gostoso, vovó também caprichou na comida. E passamos a noite conversando, aguardando o ano novo chegar.
10... 9... 8... 7... 2009 estava quase chegando, mas ainda dava tempo para mais um pouco de bagunça na casa da vovó!
Pouco depois você dormiu. Não demorou e 2009 chegou! Feliz Ano Novo, meu anjo!!
Filho, esse aqui é um espaço que seu pai criou para registrar um pouco da nossa história, desde a espera pelo dia em que vamos nos conhecer até o dia em que, quem sabe, você mesmo estará contando aqui suas próprias histórias.