Esse ano o nosso réveillon foi numa animada festa no play do prédio do vovô João. Além de alguns amigos do vovô, a tia Gê também apareceu por lá com o tio Raul.
Muita comida, muita bebida e muita música: tudo no clima de uma festa de Ano Novo! Mas nem toda festa tem... um pula-pula!
No começo você estranhou um pouco, mas aos poucos você foi se soltando, se soltando... E quem é que conseguia tirar você do pula-pula? Filhote, você adorou!! Ficou numa alegria só!
MAs a maia-noite estava chegando e, mesmo que sob protestos seus, nós fomos esperar a chegada de 2010 na praia.
Senti falta de algumas pessoas queridas nesse momento, que não puderam ou não quiseram estar conosco. Faltou ou não faltou a Gabi nessa foto?
Mas estávamos juntos, como sempre estaremos, eu, você e a mamãe. Agora falta pouco, muito pouco...
Viva 2010!! Que esse seja mais um ano repleto de alegrias e conquistas para todos nós, meu amor!
De volta pra festa... cara, a sua pilha não acaba? rs
Mais pula-pula, mais corre-corre... e olha o estado desse bebê!! 2010 começou acelerado! Esse ano promete...
Bem, é hora de ir embora. Mas não fomos para a nossa casa: a gente foi dormir na casa da vovó Mariza!
Esse Executivo de fraldinha, sentado na sua carteira de Diretor, diante do seu laptop deve estar pensando:"Não sei se eu compro as ações da Lego, se vendo as ações da Discovery Kids..."
"... Melhor eu dar uma pausa no trabalho para ver um pouco de Backyardigans!" ;o)
Hoje foi um dia muito legal, meu amor! A tia Alessandra nos chamou para passar passarmos a manhã no clube... do Flamengo!Há muitos anos o papai não entrava na sede do Mengão...
Pena que a sede da Gávea anda sem a devida atenção. Mas nem por isso nosso programa de hoje foi menos divertido. Muito pelo contrário!
O Igor e a Carol não desgrudaram de você! E você deles! :o)
Aproveitamos também para conhecer a nova loja da Olympikus, a atual patrocinadora do nosso time. É uma loja conceito muito, muito legal!
Tá vendo essa taça aí do lado? Não adianta procurar igual em nenhum outro clube aqui do Rio: a Taça de Campeão Mundial de Clubes aqui só o Flamengo tem!
A hora do almoço passou, seu soninho chegou e voltamos pra casa. Felizes com o programa, felizes com um dia diferente em família.
Assim como nos últimos anos, o nosso almoço de Natal foi na casa da vovó Palmira.
Essa é a sua segunda vez, meu amor. E, como no ano passado, você foi o centro das atenções, só que dessa vez você pôde aproveitar melhor todo o carinho com que nós sempre somos recebidos lá.
Ei? Você não cansa de ganhar presentes, não filhote? Esse foi a vovó Palmira quem deu. Acho que ela acertou em cheio: você adorou! Obrigado, vovó!
A Nanda e a Mariana não largaram de você!
Pena que você ainda não pode comer tudo o que a vovó faz no almoço, meu anjo! A comida estava uma delícia, como sempre.
E assim, num bate papo descontraído em família, parece que fica ainda melhor!
A cama da vovó é irresistível, né? Hora de recarregar as baterias! Com o Pablo te protegendo... rs
Mas irresistível mesmo foi essa bateria!! Filho, como você gostou de brincar com ela! Dava mesmo gosto de ver!
Foi um dia delicioso, meu amor! Ano que vem tem mais, se Deus quiser!
Essa é a sua segunda noite de Natal, meu amor. A primeira que você realmente pode aproveitar. Que alegria é poder ter você comigo!
Como nos outros anos, a sua família se reuniu. A tia Gisela não veio pois estava trabalhando. E também a sua tia Alessandra: não foi esse o primeiro Natal que ela passou conosco. Bem, estaremos com ela no sábado.
Esse ano ficou resolvido que não faríamos amigo-oculto. É que uns não queríam tirar outros... sabe como é... Não parece muito natalino, né? Enfim! Mas sabe de uma coisa? É muito bom estarmos aqui reunidos, meu filho. É mesmo bom estar em família!
Você não estava nem aí pra essas confusões e brincou a noite toda! Bem, quase... A Thaís até te deu um "laptop" que era dela desde pequena mas o sono já estava começando a te vencer e achamos por bem te dar seus presentes.
E você ganhou muitos, muitos presentes!
Você ainda brincou um pouco mais mas... um pouquinho antes da meia-noite você foi dormir.
Obrigado, meu amor, por mais uma vez abençoar a minha noite de Natal!
Papai está suspeitando que não é o Papai Noel quem está fazendo sucesso com você: acho que é você quem está fazendo sucesso com ele!
Não bastasse estar ontem lá no clube, ele hoje resolveu aparecer lá no parque! E até presente ele te deu! Não só para você mas também para os seus amiguinhos. Apressadinho, não? O Natal ainda nem chegou...
Soubemos que hoje o Papai Noel estaria no clube. Aquele mesmo que não andava com o IBOPE muito alto, parece que deu a volta por cima e anda fazendo o maior sucesso com você agora.
Bem, já que é assim, melhor a gente ir lá encontrar com ele, né?! A tia Adriana e a Lígia foram com a gente também: vamos aproveitar para passar uma tarde bem gostosa juntos.
E não é que até beijo ele ganhou? Acho que assim o seu presente de Natal está garantido... rs
A Lígia aproveitou a recreação que estava rolando lá para fazer esses desenhos lindos na mão. Ficou ou não ficou (ainda mais!) fofa?
Sabe quem apareceu por lá também? A Gabi e a Juju!
"Cadê?"
Não precisa procurar, filho! Elas não ficaram muito tempo mas o suficiente para brincar com você e te dar seus presentes de Natal.
Obrigado, Gabi! Obrigado, Juju!
Depois do clube, fomos comer pizza! Oba! Você adora pizza! E, pelo visto, a Lígia também! Aliás, eu também, mamãe também, a tia Adriana... rs
E você sabe quem apareceu por lá? Adivinha?? Isso mesmo: a Gabi e a Juju! Junto com a tia Flávia, a mamãe da Gabi. Pena que elas chegaram quando a gente já estava quase indo embora.
Eu disse que seria uma tarde bem gostosa, não disse? Mais uma das muitas que passamos com você, meu anjo.
Filho, esse aqui é um espaço que seu pai criou para registrar um pouco da nossa história, desde a espera pelo dia em que vamos nos conhecer até o dia em que, quem sabe, você mesmo estará contando aqui suas próprias histórias.